Lista de Projetos e Lançamentos



Neste espaço temos os meus projetos e lançamentos descobertos pelo público até hoje (ou melhor, até o último dia em que atualizei que isso aqui, que foi no dia 18 de Abril de 2010), somente com exceção dos meus projetos secretos, pois como acabei de dizer, são secretos, e se estivessem aqui, não seriam mais secretos.

--------------------------------------------------------------

Traduções totalmente concluídas:

[NES] Lode Runner ALL.

Como assim "ALL"? "ALL" porque traduzi todos as versões existentes para o sistema, incluindo os hacks lançados, ou seja, foi TUDO mesmo, ninguém pode reclamar, teve um russo que bem que tentou, mas não conseguiu.

Fiz dois releases, o primeiro só com a versão americana traduzida, mas ela não estava muito boa porque meus conhecimentos de ROMHack eram precários na época, e não estava com muita cabeça para ROMHack na época, aí a tradução não ficou aquelas coisas. O segundo fiz depois de um tempo, e para não lançar ela sozinha, decidi lançar junto com os hacks existentes, para ninguém reclamar.

O download do(s) patch(es) pode(m) ser feito(s) no tópico da tradução no FUT.

[SG-1000] Space Invaders.

Porra Lobim, SG-1000?! Claro, é Space Invaders, sempre quis um jogo da série, mas como na única vez que havia tentado foi uma tentativa em vão (veja na seção Cancelados), resolvi traduzir essa versão mesmo (que por sinal, foi a primeira tradução já feita para o sistema, e dois meses depois, um cara da cena gringa resolveu lançar uma tradução para o sistema também), e foi um puta de um infórtunio na minha vida. O jogo é pequeno, simples e rápido, mas foi uma das minhas traduções de poucos dias mais trabalhosas que já fiz, o por que disso você pode conferir aqui.

O download do patch pode ser feito no tópico da tradução FUT.

--------------------------------------------------------------

Aguardem, pois em algum outro momento vou continuar com a construção dessa bagaça aqui.



2 comentários:

  1. Que bacana que você é romhacker, eu sempre dou uma olhada nos projetos da area, é bem interessante o trabalho do pessoal!!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Eu já me arrisquei tentando traduzir o Suikoden 2 de Psone... mas é muito complicado... a única coisa que consegui fazer foi estragar as letras e ficar tudo desconfigurado HASUAHUHAUHAUUAHUAHS

    mas tentei =P

    ResponderExcluir