9 de setembro de 2009

Nothing



Fiquei um tempo sem postar por aqui, mas o motivo do por quê fiz isso é bem simples: Não tinha motivos para postar.

Não aconteceu nenhum acontecimento relevante ao ponto de ser necessário postar por aqui, mas já que passou um certo tempo, vou passar um pouco das coisas que aconteceram, embora sejam muito poucas e irrelevantes:

  • Ownei um pouco o Polarium Advance, já terminei os menus e alguns outros gráficos. Mandei alguns gráficos (37 ao todo, sendo eles boa parte dos gráficos que estão comprimidos) para o meu colega Hatsu_haru editar, e os créditos já foram editados pelo meu outro colega Balboa. Com isso, creio que até o fim deste mês já devo ter lançado o patch de tradução.

  • Estou cogitando a hipótese de traduzir o jogo Henry Hatsworth in The Puzzling Adventure para o sistema Nintendo DS, um jogo muito divertido e o seu ROMHack não parece haver compressão (o que não impede de haver outras dificuldades e impedimentos).

  • Estou com planos para criar alguns tutoriais, o que farei quando possível. Combinei com meu colega Marvin Dalkiri que quando ele fosse lançar o tutorial sobre ROMHack de Nintendo DS iria lançar o meu tutorial junto com o dele.

  • Essa semana está sendo corrida para mim, na semana que vem devo fazer mais coisas, porém, não prometo nada.


  • Acredito que seja apenas isso. Agora estou ownando alguns gráficos do Polarium, quando possível postarei umas screens para vocês, talvez ainda hoje, depende dos gráficos que quiser editar, disponibilidade, etc.

    Até mais,
    Wolfwood