29 de setembro de 2009

Lírios no campo



Aqui vindes mais uma vez para encher-vos os vossos sacos.

Como vós deveis saber, sou um preguiçoso inconfundível, que nada mais faz além de jogar Tetris o dia inteiro e ficar papeando (leia-se: paquerando) desnecessariamente enquanto o material makakeense está solitário em um canto, beirando ao bolor. Devido à tal fato, não anunciei nada em este humilde blog por durante um certo período.

Enfim, apareço sobre vós a fins de deixar-vos a par das notícias recentes que ocorreram neste curto período de tempo pelo qual cometi o ato de vadiagem.

----------------------------------------------------------------

Iniciarei narrando sobre os avanços realizados em cima de um determinado jogo pelo qual tomei emprestado a fim de tê-lo como um dos meus desígnos, com a alcunha de Yu Yu Hakusho - Tournament Tactics, criado pela Sensory Sweep Studios, cujo o mesmo foi originado exclusivamente ao sistema transportável denominado Game Boy Advance, criado pela Nintendo.

Abaixo há uma reprodução fotográfica de tais avanços:



Positivo, tomei conta de tal diagrama, possuí o direito de substituir o verdadeiro diagrama "MISS" por diagramas diferentes, a minha preferência. Porém, é necessário verificar certos pormenores, para que tal edição fique impecável, sem qualquer tipo de desacerto.

----------------------------------------------------------------

Ressalto que iniciei mais um desígnio, em breve tal informação há de ser anunciada à vós, manifesto que se dá ao ato de ler o meu website individual.

Em suma, alego que nada mais falta a relatar à vós. Noites bem durmidas para vós.

Vos aguardo até breve,
Wolfwood