3 de agosto de 2009

1ª Semana Makako: Relatório do 1º dia



Relatório do 1º dia:

Não fiz muita coisa, perdi boa parte do meu tempo procurando o dinheiro do depósito que ia fazer e acabei não o achando, e ainda por cima terei de fazer o depósito amanhã porque o banco já fechou.

Não fiz muita coisa: Fiquei jogando um pouco de conversa com o huskie no IRC (erro meu, mas tudo começou quando pedi uma opinião pra ele sobre uma edição que fiz).

Hoje só deu pra mexer um pouco no Polarium, fiz poucas coisas. O que fiz mesmo foi mais corrigir uns erros meus lá e editar algumas opções do menu principal.

Espero amanhã já ter acabado o Polarium e começado outra coisa.

Até mais,
Wolfwood


Que comece a Semana makako!



Em mais uma de minhas invenções "mirabolantes", finalmente acho que tive uma invenção que presta, e que vai ajudar não só a mim, mas a todos aquele que prometi ajudar também.

Trata-se do que eu mesmo denominei de "Semana makako", que vai dura um período de 5 dias úteis (Segunda até Sexta). Por se tratar de uma semana em que pretendo dedicar 95% do tempo em que ficar no computador ao ROMHack. Decidi isso após a ver a quantidade de coisas que acumulei (entre projetos, scripts, coisinhas simples, etc), e ver que fui deixando passar, e que se continuasse assim, não iria terminar nada (acreditem: MSN, IRC e o FUT ocupam muito tempo!). Por isso, para acabar com tudo o que tenho acumulado nesse tempo, decidi criar a "Semana makako", para ver se acabo com pelo menos 50% dos meus afazeres do meu hobbie.

Caso dê certo, pretendo prolongar para mais uma semana, fazendo assim, duas "Semanas Makako" seguidas! Não vou fazer três seguidas, mas há a possibilidade de deixar uma semana como sempre, e na semana seguinte fazer, só não posso garantir nada pra vocês, leitores (fantasmas) do meu Blog.

Ainda não organizei minha lista de "afazeres", então não sei dizer o que farei primeiro e o deixarei passar. Ia fazer isso na Sexta, mas esquecei, só fui me lembrar agora, e pra variar, vou deixar pra amanhã.

Espero que vocês tenham gostado da novidade. Fiz isso pensando nos meus afazeres, em vocês, e nas pessoas que fiquei devendo minha ajuda já faz um bom tempo.

Até mais,
Wolfwood