23 de novembro de 2010

Fama, falta de tempo, Donkey Kong Country... cadê as mulheres?



Saudações os caros leitores deste humilde blog, no qual o número deve cair de forma logarítmica pelo fato de não postar há alguns meses, mas isso acontece porque de fato aonde com pouco tempo e me dedicando a algumas outras atividades, e como um post neste blog ocupa bastante tempo, preciso ter tempo para tal, coisa que não tenho assim tão fácil.

Felizmente, fiz um post para a N Party que se encaixa bem para esta humilde e singela habitação, já que aqui falo de algumas ações que tomo, e para vocês verem que a minha vida de ser ocupado está subindo cada vez mais, embora aquela lema de "fama, fortuna e mulheres" ainda não passou da "fama", embora saiba que não passará disso, até porque, meu objetivo não é fama, mas sim diversão e satisfação pessoal.

Agora mimimi e vamos ao CTRL+C e CTRL+V costumeiro. Em breve pretendo voltar a fazer os posts exclusivos para o site.

Donkey Kong Country Returns


Talvez vocês não souberam, mas houve o evento de lançamento de Donkey Kong Country Returns no Zoológico de São Paulo, e embora a ideia tenha parecido ser muito maluca, foi muito interessante e combinou legal com o ambiente.

Donkey Kong Country Returns
Donkey Kong abençoado!

O local foi bem construído, com uma ambientação bem legal e tudo mais, sem contar a jaula de uns macacos nervosos que havia lá perto, a fila imensa (no qual cheguei cedo e não fiquei mais do que 10 minutos na fila), os brindes (chapéu estilo Safári do Donkey Kong Country Returns e uma revista da Nintendo World), o cara bem humorado que explicava sobre como jogar (e tive o prazer de emprestar meu cartucho do Donkey Kong Country 2 para ele) e o calor imenso.

Dentro do evento haviam vários Wiis com o Donkey Kong Country Returns em espanhol (o que achei muito bizarro, pois só havia um Wii que estava com o idioma em inglês) para quem quisesse jogar, infelizmente só era possível jogar a primeira fase, pois havia mais gente para jogar. Para quem quisesse esperar para jogar ou quisesse aproveitar mais do evento, havia também para jogar Kirby's Epic Yarn e Wii Party.

Donkey Kong Country Returns


Com relação ao jogo, sem dúvidas ele é um dos maiores motivos para que queira adquirir um Wii, gostei bastante jogo e ele é bem fiel aos jogos antigos, por mais que haja alguns recursos novos. Os únicos contras desse jogo ao meu ver foi o fato do Diddy Kong ter um foguete nas costas. (a fim de substituir a função do cabelo giratório de Dixie) e de Donkey Kong e Diddy Kong terem dois corações de vida, ou seja, eles podem tomar um dano antes de "fugirem". Gostei de ver que meu irmão gêmeo de sangue está presente neste jogo (embora só o tenha visto uma aparição rápida dele), sim, o Cranky Kong, que tem de tudo para se tornar o meu personagem preferido em breve.

Donkey Kong Country Returns

Depois de um tempo dentro do evento, recebo uma ligação dos capitões-mor do grupo Foster e Shinka, que queriam que entrasse em contato com Sérgio Estrella da Nintendo Blast que esteve no evento, era uma responsabilidade importante, e consegui fazê-la melhor do que o esperado. Aproveito para agradecer mais uma vez ao Manuel que já nos ajudou anteriormente no Anime Friends e me concedeu a entrada para a área VIP do evento, para que pudesse entrar em contato com o Sérgio.

Dentro da área VIP, pude conhecer o Sérgio Estrella e outros dois membros do Nintendo Blast, sem contar que depois conheci o Alexandre "Pikachu" (coeh) do Portallos, um redator da Nintendo World que já havia conhecido no AnimABC e Pedro M. Pellicano do WiiClube. Conversamos por bastante tempo sobre diversos assuntos, como os preços dos jogos no Brasil, sobre os nossos blogs, como fazemos a entrada de novos membros e etc, foi uma conversa um tanto interessante.

Donkey Kong Country Returns

Além de tudo, consegui ganhar um kit de imprensa e uns brindes muito legais, realmente valeu a pena ter ido neste evento. Aguardem porque em breve faremos um sorteio no fórum (e divulgaremos aqui no blog) de alguns brindes adicionais que nos foram concedidos pelo conhecimento vulgarmente como China (ou será Shina?), que trabalha para a Nintendo (que desconfiei por um bom tempo que era irmão do Miyamoto), gostaria de agradecer mais uma vez por esta oportunidade que nos foi dada.

No final do evento, andando pelo zoológico com o pessoal do Nintendo Blast, encontramos um macaco emo coberto por uma bandeira do Brasil, ele só ficava nos cantos e levava a bandeira em cima dele para todos os lados, foi muito engraçado, provavelmente ele ficou muito triste com a derrota do Brasil para a Argentina.

Donkey Kong Country Returns


Mais fotos do evento podem ser conferidas aqui.

Confira abaixo um vídeo com as atrações do evento de lançamento de Donkey Kong Country Returns:
(Observação: Não se esqueçam de ativar as legendas)



Obrigado a todos pela atenção e aguardem por mais um post deste Lobonesco.

Até mais,
Wolfwood