20 de janeiro de 2010

Lá vamos nós em busca de mais uma aventura



Após um bom tempo sem postar (devido a certos motivos, meu irmão encontra-se em casa e não estou podendo fazer quase nada no PC), decido vir aqui, de forma humilde como sempre, postar sobre alguma maluquice que resolvi fazer.

Após pensar muito, resolvi, aos poucos, publicar alguns trabalhos escolares (como não sou de pagar mico, vou apenas mostrar o que fiz de melhor naquilo que mais gostava: produção de texto?) feitos por mim nos últimos dois anos (claro, gostaria de postar textos feitos por mim na 5ª e 6ª série, mas infelizmente minha mãe jogou meus sagrados cadernos fora, tive sorte de conseguir salvar dos dois últimos anos), já que agora vou me tornar um hominho entrar para o ensino médio, estudando em uma das melhores e mais concorridas escolas do estado de São Paulo: Liceu de Artes e Ofícios.

Talvez isso seja uma novidade para alguns, mas como alguns devem saber, não sou uma pessoa de muito idade, muito pelo contrário, sou um pirralho que adora empinar pipa e jogar GTA estou entrando na adolescência agora, com 14 anos feitos no último dia 22. Enfim, se algum psicólogo estiver afim de analisar a forma como a minha cabeça girou nesse tempo, fique a vontade, só não venha me dizer os resultados para não me traumatizar.

Como já disse, meu irmão encontra-se em casa e estou impossibilitado de postar com frequência por aqui, e por isso, não poderei começar essa aventura proposta hoje, mas logo quando ele começar a farrear sair, começarei o mais rápido possível.

--------------------------------------------------------------

Enfim, falando sobre outras coisas, venho informar primeiro que enfim o meu amigo Gambas tornou o meu sonho realidade: fez com que a coluna do blog ficasse do lado esquerdo ao invés do lado direito, era a única coisa no blog que realmente me incomodava.

Meu twitter continua com pau, entrei em contato com os donos lá da merda que acabei fazendo e eles me deixaram no vazio.

Convidei Samus, Gambas e o Jak (estou devendo uma ajuda num projeto para esse último) para participar junto comigo do SnesBr, eles já estão criando suas matérias, ao que tudo indica, vai ficar um blog bem legal. Samus e Gambas já são meus parceiros blogísticos, para acessar os blogs deles, vá aqui do lado em Sites de Makako e clique em Planeta Zebes (blog do Samus) e em Gambas Não Fede!, ou seja mais esperto e clique nos nomes que forneci que você será redirecionado para o link dos blogs deles. Jak ainda não criou o seu blog, me disse que estava fazendo um site, mas só nos resta esperar e ver o que acontece.

Saiu penúltima versão da tradução de The Legend of the Zelda: Oracle of Ages para Game Boy, feita pelo Luccas_david da Disco Voador ROMHacking, também saiu a provável versão final da tradução de Tenchi Muyou! Game Hen para Super Nintendo feita pelo Tiozinho da Telesena do Po.B.R.E..

Para quem se interessar, vou estar no Anime Dreams na quinta e no domingo, poderão me encontrar facilmente na DS Party e quem quiser entrar em contato, aproveite, pois sou um ser tímido que raramente sai em público, e lá vou soltar a franga me divertir a beça como sempre faço nesses eventos.

Creio que por hora seja isso. Para os interessados, postei recentemente na Game Stark, quem quiser dar uma lida lá, só clicar no link.

Até mais,
Wolfwood