Existem pessoas que acham desisti dessa minha tal de trajetória em volta das traduções de Final Fantasy VI para o Portuga em 88 dias (tá certo que até eu havia achado que tinha desistido), mas quando se trata de Final Fantasy VI, podem apostar que
Sobre a minha trajetória, ninguém pode reclamar porque tem até português de Portugal no meio, então gente insatisfeita daqui não vai sair, só se aparecer alguém do Timor Leste, São Tomé e Princípe, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Angola ou Moçambique, coisa que acho difícil acontecer, já que nem gente do Brasil mesmo aparece, mas caso apareça, só posso dizer o seguinte: se existir alguma tradução para o português dessas regiões, por favor, me informem, porque vou querer conferir sem nenhuma sombra de dúvidas.
Aproveitei uns 5 minutos de preguiça e fiz mais um pouco dessa minha jornada, até porque, estava ouvindo mais uma versão orquestrada da música mais fodônica que já ouvi na vida, que só podia, claro, ser do jogo mais fodônico da história: Final Fantasy VI, e com isso, me senti inspirado o suficiente para continuar com essa trajetória para mais e mais pessoas conhecerem esse jogo fenomenal.
Observação: Para quem realmente não lembra dessa minha trajetória centenária, favor ler essa postagem para mais explicações. Agora não quero ouvir reclamações de que sai por aí inventando brincadeira só para encher linguiça do blog não.
--------------------------------------------------------------
Para os esquecidos, a ordem das imagens das traduções feitas é a seguinte:
1ª-GTP.
2ª-Portrad.
3ª-Sandman 0.75.
4ª-Sandman 0.90.
Segue a minha terceira leva de imagens, a segunda considerando partes do jogo já dentro do jogo (ou seja, aonde realmente comecei a jogar):
• 1º Chefe:
--------------------------------------------------------------
• O encontro com o Esper:
--------------------------------------------------------------
• A casa daquele que nos salvou:
--------------------------------------------------------------
• Introdução à primeira personagem: Terra (Tina no Japão):
--------------------------------------------------------------
Observações: Na imagem da tradução do Portrad do 1º chefe do jogo, o texto realmente não foi traduzido, não foi engano meu. Como alguns podem perceber, em geral, as duas últimas imagens de cada seção são iguais, mas não se surpreendam, pois lembrem-se que se as duas traduções são feitas pela mesma pessoa, mas são duas versões diferentes.
Creio que por enquanto é só isso, aguardem por novidades e atualizações de outras das minhas aventuras bizarras.
Também estou pensando seriamente em fazer uma coisa especial para vocês relacionado à minha relação com Final Fantasy VI, mas aguardem, pois vou ver o que posso fazer.
Até mais,
Wolfwood
Nenhum comentário:
Postar um comentário