5 de janeiro de 2010

[SNES] Final Fantasy VI: Introdução



Nesta postagem trago as primeiras imagens das quatro traduções de Final Fantasy VI lançadas, no qual me comprometi a jogar as 4 traduções lançadas de acordo com esta postagem aqui.

Só um lembrete, a ordem das imagens é a seguinte:

1ª- GTP
2ª- Portrad
3ª- Sandman 0.75
4ª- Sandman 0.90

Segue abaixo a primeira leva de imagens, a da introdução das quatro traduções:

1ª cena da introdução:

GTP_000 Portrad_000
Sandman75_000 Sandman90_000

----------------------------------------------------------------

2ª cena da introdução:

GTP_001 Portrad_001
Sandman75_001 Sandman90_001

----------------------------------------------------------------

3ª cena da introdução:

GTP_002 Portrad_002
Sandman_75_002 Sandman_90_002

----------------------------------------------------------------

4ª cena da introdução:

GTP_003 Portrad_003
Sandman_003 Sandman_90_003

Vejam e tirem as suas próprias conclusões.

Até mais,
Wolfwood


6 comentários:

  1. Ow sôzé! Puxa o freio aí que eu quero descer! WHUAHWuaHWuhAUWhuhaW!

    Caramba, Lobim... que trampo vc vai ter! WAHuaHwuhAUWhAU! Não joguei os FF antes do 7... minto, joguei um pouco do 6, mas não fui muito longe. Tentei encarar o 8, mas sei lá, não fui com a cara do Squall... joguei o 9 e adorei (simplesmente cativante!)... depois do IX, só joguei o X2 com a Yuna (confundo sempre esse X2 com o XII que nunca vi na vida), no qual acho tão... GAY. Sim, achei bem "by-tôla" o X2...

    Com essas traduções aí deu até vontade de voltar a jogar o VI pra ver qual é a desse joguinho!

    Se sobrar tempo, meto a cara! HWUAHwuAHUWh!!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Recomendadíssimo, Gambas. Eu o considero o melhor jogo da feito da história. Acredite: gosto mais dele do que de Tetris. =P

    Nos intervalos dessa minha comparação, vou começar a jogar o Final Fantasy IV traduzido, se eu não tivesse começado a jogar no SNES9x 1.43 BR que não tinha screenshots, teria feito uma espécie de análise do jogo também, mas vou parar um pouco com a nerdagem de todos os dias e me divertir um pouco, já fazia uns 4 meses que tava querendo jogar o jogo, só agora que baixei o ROM para jogar. =P

    ResponderExcluir
  3. Ah é? Eu já fiz diferente! Faziam alguns meses que estava com vontade jogar algum FF, um que eu não tinha jogado ainda, e eu tenho os DVDs originais da versão (E) e (J) do FF-X2. Instalei o emulador e comecei a jogar... achei tão estranho... desisti. Pouco tempo depois o lucjedi lança a tradução do Zelda Twilight Princess, e fiquei curioso! Agora estou jogando a tradução do lucjedi e achei o jogo incrível!!! Sem falar que na tradução há momentos hilários, como na hora que você se transforma em um lobo e uma galinha começa a cantar o personagem! HWUAWHuahwuAHU! Eu ri! Ela fala pro lobo a encarar com aquele instinto animal! Em outra parte, uma menininha que fica seguindo você, diz que uma macaquinha que ajuda o Link está na verdade paquerando ele. HWUAHwuahUhaUwhaUwhua! Hilário!

    Outra coisa. Preciso da sua opinião.
    Vou traduzir novamente o Spawn. Você acha que devo ir colocando o andamento detalhado das partes que vou fazendo? Ou deixar pro final pra postar tudo de uma vez?

    ResponderExcluir
  4. Puts, citou essa parte do lobo de propósito? HsuahsuahsAUSAhsausa.

    Tenho vontade de jogar a tradução do Lucjedi aqui, mas a minha placa de vídeo não me permite, infelizmente... Tô tentando arranjar um cubão para jogar.

    Sobre o Spawn: Isso é opinião própria, porém, tem aquela coisa: Se fizer em partes, pode atrair o público a visitar seu blog (ou não) ou chamar menos o interesse quando sair, mas vai dar muito menos trabalho para você depois, pode ter certeza; Se fizer de uma vez só, vai dar um puta trabalho depois, mas em compensação, chama mais a atenção do pessoal (como no caso do Space Invaders), isso fica por conta própria.

    ResponderExcluir
  5. Bem, não vou mentir. Realmente falei da parte do lobo de propósito! HWUAHWuaHWuHWuhAUWhuaHW! Lembrei de você e do huskie! HUWHwuHwuhAUwHUAHwuAHW!! Muito legal o jogo! Só que parece muito com o Ocarina of Time... sei lá, achei tão parecido... É impressão minha ou cada Zelda é como se reiniciasse a história? Nenhum tem ligação com o outro? Final Fantasy só tinha de igual os nomes dos ítens, magias e evocações..

    ResponderExcluir
  6. Pior que não, há uma continuação bem "imperceptível" entre eles, mas é aquela coisa: você não precisa jogar o 1º para entender o resto, pois Zelda é que nem Mario: Tudo farinha do mesmo saco. =P

    Já Final Fantasy, os antigos são muito bons, comecei a jogar o IV com tradu da Hexagon, tô gostando pra caramba do jogo, no começo, parece tudo bem simples, mas depois o jogo vai ficando MUITO tenso, tô curtindo bastante, mas ainda assim, o VI supera.

    ResponderExcluir