3 de agosto de 2009

Que comece a Semana makako!



Em mais uma de minhas invenções "mirabolantes", finalmente acho que tive uma invenção que presta, e que vai ajudar não só a mim, mas a todos aquele que prometi ajudar também.

Trata-se do que eu mesmo denominei de "Semana makako", que vai dura um período de 5 dias úteis (Segunda até Sexta). Por se tratar de uma semana em que pretendo dedicar 95% do tempo em que ficar no computador ao ROMHack. Decidi isso após a ver a quantidade de coisas que acumulei (entre projetos, scripts, coisinhas simples, etc), e ver que fui deixando passar, e que se continuasse assim, não iria terminar nada (acreditem: MSN, IRC e o FUT ocupam muito tempo!). Por isso, para acabar com tudo o que tenho acumulado nesse tempo, decidi criar a "Semana makako", para ver se acabo com pelo menos 50% dos meus afazeres do meu hobbie.

Caso dê certo, pretendo prolongar para mais uma semana, fazendo assim, duas "Semanas Makako" seguidas! Não vou fazer três seguidas, mas há a possibilidade de deixar uma semana como sempre, e na semana seguinte fazer, só não posso garantir nada pra vocês, leitores (fantasmas) do meu Blog.

Ainda não organizei minha lista de "afazeres", então não sei dizer o que farei primeiro e o deixarei passar. Ia fazer isso na Sexta, mas esquecei, só fui me lembrar agora, e pra variar, vou deixar pra amanhã.

Espero que vocês tenham gostado da novidade. Fiz isso pensando nos meus afazeres, em vocês, e nas pessoas que fiquei devendo minha ajuda já faz um bom tempo.

Até mais,
Wolfwood


Nenhum comentário:

Postar um comentário